Cooperar com produtos leves, práticos e saborosos faz parte da rotina da Copacol. Por isso, produtos são lançados para que as famílias e amigos tenham momentos inesquecíveis e com muito sabor. Neste ano, a Cooperativa relança, com uma nova identidade visual, a linha Mestre da Grelha. São nove produtos que deixam o churrasco ainda mais gostoso: quatro linguiças de frango nos sabores de queijo coalho e bacon; pimenta biquinho; rúcula com tomate seco; e tipo cuiabana. Além disso, há ainda coração de frango com páprica e açafrão, meio da asa com temperos do mestre, coxinha da asa com pimenta jalapeño, tilápia inteira eviscerada e o tradicional pão de alho.
“É uma nova identidade, mas continuamos com a mesma qualidade e praticidade de sempre. Cada produto possui ingredientes selecionados e que irão proporcionar aos apaixonados por churrasco uma experiência diferenciada. Além disso, são todos itens para as pessoas que não abrem mão de um sabor inesquecível nessa ocasião que é a mais adorada pelos brasileiros”, afirma o gerente de Marketing, Alexandre Lachi.
Mais novidades
Além da linha Mestre da Grelha, a Copacol lança três novas opções de produtos. O fish burguer, empanado feito à base de tilápia em uma embalagem de 100 gramas, crocante e saborosa. Há também o chicken burguer, empanado a base de carne de frango, também na embalagem de 100 gramas e ótimo para fazer na air frayer. Para completar os lançamentos, outras novidades são os filés de tilápia empanados em embalagens de 1,5 quilo nas opções tradicional e multigrãos.
“Somos a marca preferida e mais vendida em pescados no Brasil e, por isso, trazemos mais opções para os consumidores que são apaixonados pelo peixe. É mais uma forma de comer a tilápia, sendo possível apreciar em lanches e em forma de petisco. Nosso intuito é assegurar ao consumidor refeições versáteis e saborosas. Além disso, com as novas opções, as famílias que seguem a tradição da Quaresma têm ainda mais possibilidades de uma alimentação leve e prática”, comenta Lachi.
Super Rio Expofood
As novidades dos produtos Copacol foram lançadas durante a 35ª SRE (Super Rio Expofood), considerada o maior trade show da América Latina, que reúne os principais líderes do setor alimentício do Brasil. O evento é realizado no Rio de Janeiro e recebeu mais de 68 mil visitantes em três dias. Além disso, para estreitar os laços com parceiros e clientes da região, a Copacol conta com uma Filial de Vendas na cidade maravilhosa. “Diariamente estamos em contato com os nossos consumidores. Mas estar presente na feira e ter a oportunidade de encontrá-los pessoalmente e fechar novos negócios, além de apresentar as nossas novidades faz toda a diferença”, diz o gerente da Filial, Adalberto Raimundo da Silva.
Copacol lança produtos durante feira no Rio de Janeiro
Compartilhar
Notícias Relacionadas
Copacol investe R$ 31 milhões em estrutura sustentável para gestão de frota
A Copacol iniciou a execução da mais avançada e sustentável estrutura para o suporte de toda a frota da empresa, que atualmente possui participação no...
Compartilhar
Comitês Educativos conhecem Propósito e Valores da Copacol
Os Comitês Educativos realizaram a primeira rodada de reuniões do ano em Formosa do Oeste, Jesuítas, Nova Aurora e Cafelândia, com a apresentação do novo...
Compartilhar
Play no Conecta Copacol 2025: jovens encaram novos desafios
Cada ano que passa, a fase de aprendizado avança para os participantes do Programa Conecta Copacol, que agora são desafiados para novas oportunidades de...