Já está nas gondolas de toda a rede do Copacol Supermercados e os principais mercados da região, o Óleo de Soja Copacol com a nova embalagem. O rótulo tem um designer mais moderno e a garrafa PET um novo formato, mais resistente que vai agradar ainda mais os clientes.
As mudanças dão uma cara nova ao produto, mas o sucesso, a qualidade e a confiabilidade continuam as mesmas. Lançado no ano passado, o Óleo de Soja Refinado já conquistou a confiança de milhares de consumidores.
Hoje, a comercialização do Óleo já está nos maiores e principais supermercados e atacados do Paraná e outros estados, como em Santa Catarina. Já para os próximos anos, a expectativa é ampliar a produção, que atualmente é de 100 mil caixas.
“A Cooperativa tem a parceria com a Cocamar para industrializar o produto, porém já planejamos realizar futuramente todo o processo de produção em estruturas próprias, afinal a demanda está aumentando por conta da credibilidade conquistada junto aos consumidores”, afirma o supervisor de vendas, Wilson Vasconcelos.
André e Tatiane Martins gostaram da nova embalagem e disseram que deu mais destaque ao óleo. “Além de ter um sabor suave e mais gostoso, a embalagem ficou diferente e melhor para segurar. Eu só compro o óleo de soja Copacol porque eu sei que é de qualidade”, destacou Tatiane.
Copacol lança nova embalagem para o Óleo de Soja
Compartilhar
Notícias Relacionadas
Suinocultor de Cafelândia recebe valor recorde de R$ 61,70 por cabeça
Investimentos em tecnologia, dedicação, foco no resultado, e acima de tudo amor pelo que se faz, resumem o valor histórico na suinocultura da Copacol,...
Compartilhar
Copacol Agro 2025 capacita o produtor para superar desafios
O Copacol Agro 2025 trouxe o cenário da economia nacional e o comportamento do mercado internacional para a família cooperada. Com perspectivas para uma...
Compartilhar
Copacol Agro: Origem da transformação que gera prosperidade
As oportunidades ao agronegócio estão em evidência no Copacol Agro 2025, que concentra tecnologia e conhecimento para a evolução do campo. A proposta da...