26/04/2017

Semana Agropecuária com preços especiais

Semana Agropecuária com preços especiais

A loja da rede Copacol Supermercado de Nova Aurora está com a Semana Agropecuária, que além da variedade de ofertas do folder, conta também com promoções nos demais itens de prateleira.

A Semana Agropecuária é uma forma de oportunizar aos clientes facilidades na aquisição de produtos agrícolas e veterinários, que são utilizados nos trabalhos do dia a dia no campo.

A ação faz parte de um ciclo de ofertas, que se iniciou na loja de Cafelândia, no momento acontece na loja de Nova Aurora e no decorrer do ano irá acontecer também nas demais lojas da rede, objetivando sempre oferecer produtos com preços convidativos e que possam facilitar a vida do produtor rural.

De acordo com a analista de Marketing de Supermercado, Aline Moretto, as ofertas anunciadas no folder são válidas para todas as lojas da rede, mas em Nova Aurora além das ofertas do folder, os demais produtos da loja agropecuária também estão com preços especiais.

“Quem passar pela loja de Nova Aurora, poderá ver e adquirir nossos produtos que estão expostos anexo ao estacionamento, por isso produtor rural não perca esta oportunidade, vá até a loja de Nova Aurora e aproveite nossas ofertas, feitas especialmente para você. Esta campanha é válida somente até sábado dia 29”, concluiu Aline.