18/04/2017

Carne Angus está disponível no Copacol Supermercado de Cafelândia

Carne Angus está disponível no Copacol Supermercado de Cafelândia

Para oferecer mais variedade aos seus clientes, o Copacol Supermercado de Cafelândia conta agora com a carne Angus.

Diante da grande procura por este produto, foi realizada uma parceria com a CooperAliança Carnes Nobres, de Guarapuava que é a única no estado do Paraná, que conta com o certificado da Associação Brasileira de Angus.

De acordo com o gerente do Copacol Supermercado de Cafelândia, João Lauro Gonçalves Bolonha, mesmo já trabalhando com marcas renomadas, a carne Angus já está sendo bem aceita, uma vez que já havia uma considerável procura por este produto e o mesmo entrega todos os atributos de uma carne nobre.

Segundo ele a carne está sendo vendida com embalagens e cortes diferenciados nas gôndolas próximo ao açougue e por enquanto somente na loja de Cafelândia.

Já o Supervisor do Açougue, Rodrigo Sobreira dos Santos, disse que a carne Angus está sendo muito bem aceita, pois é uma carne diferenciada e além disso é preparada por rigoroso controle de qualidade oferecendo total segurança ao consumidor.

Ele falou ainda da identificação e da rastreabilidade da carne, que traz toda a ficha do animal, que em média é abatido aos 12 meses de idade. Na ficha de identificação consta o nome do produtor e todos os dados do animal desde o nascimento até o abate.