17/03/2017

Copacol recebe visita de parceiros europeus

Copacol recebe visita de parceiros europeus

Nesta sexta-feira, dia 17, os novos integrados da bovinocultura de leite, a família Zuck, de Cafelândia, receberam a visita do representante austríaco Gerald De Kraiburg Elastik, da empresa Kraiburg, fabricante de camas e colchões para animais, e também do representante técnico da região sul da Weizur, Diógenes Tortelli, e Otto Hinsching, gerente conforto animal da Weizur.

Hoje, a bovinocultura de leite é uma importante atividade para a Copacol e para promover o fortalecimento deste negócio, os produtores estão investindo em equipamentos de alta tecnologia, disponíveis no mercado.

“Estamos felizes por esta parceria com a Copacol, que disponibiliza nossos produtos em sua rede de Supermercados. Com os investimentos feitos pelos produtores, em breve será possível ver os resultados, principalmente da qualidade e do custo benefício”, destacou Gerald, lembrando que o conforto e comodidade da vaca é essencial.

O representante também destacou que a integração da Copacol tem grandes chances de se tornar referência para todo o país. “Já visitei vários países e não vi algo semelhante como estas integrações. Acredito que em breve esse modelo se um exemplo a ser seguido”, enalteceu Gerald.

A empresa Kraiburg é líder mundial em tecnologia para colchões e camas para animais. Os Colchões e Limitadores para Free Stall Kraiburg/Weizur já foram montados em todo o Brasil e é a primeira vez que será instalado na região da Copacol.

Disponíveis no Copacol Supermercados

Além das camas e colchões, as Lojas Veterinárias do Copacol Supermercados também oferecem outros equipamentos como ordenhadeiras, resfriadores de leite, canzis, contenções ou outros produtos para conforto animal.