14/02/2017

Já começou a Semana Agro Veterinária no Copacol Supermercados de Cafelândia

Já começou a Semana Agro Veterinária no Copacol Supermercados de Cafelândia

O Copacol Supermercados de Cafelândia começou a semana repleto de novidades e ofertas para seus clientes. Um dos atrativos é a Semana Agro Veterinária, que teve início hoje dia 13, em frente a unidade com a exposição e venda dos melhores produtos agrícolas e veterinários do Brasil.

Durante toda a semana, os associados da Cooperativa e clientes de toda a região poderão adquirir os produtos e equipamentos para auxiliar as atividades do dia a dia. Entre eles estão aeradores, pulverizadores, cortadores de grama, motosserra, furadeiras, baterias, câmaras de ar, pneus para carros, caminhões e tratores, óleo lubrificante, botinas, arames, implementos agrícolas, mangueiras e ferramentas em geral.

Para o encarregado da loja veterinária de Cafelândia, Flávio Debiazi, a semana Agro Veterinária é um dos maiores eventos da rede do Copacol Supermercados e a uma grande oportunidade para os clientes adquirirem equipamentos de ótima qualidade e com os melhores preços da região.

“Estamos com uma grande expectativa de venda, porque os preços são acessíveis e com condições de pagamento facilitadas, para atender as necessidades dos nossos clientes que precisam de equipamentos novos e de qualidade. Convidamos a todos para participar desta semana que está com muitas novidades”, concluiu Flávio.