26/11/2016

Lançamento: Uma inovação saborosa

Lançamento: Uma inovação saborosa

á experimentou uma deliciosa costelinha de frango? Isso mesmo agora o mix de produtos da Copacol conta também, com a Costelinha de Frango Temperada em embalagens de 1kg.

Produzido da costela da ave, este produto que é uma exclusividade Copacol, já está em comercialização nas gôndolas dos principais supermercados do Brasil.

A Costelinha também se destaca por ser um produto prático para o consumo, já vem temperado, é considerado ideal para servir como aperitivo.

Segundo o Superintendente Comercial da Copacol, Valdemir Paulino dos Santos, os investimentos no desenvolvimento de novos produtos, são essenciais para oferecer novas opções aos clientes e consumidores.

“Por meio da nossa área de Pesquisa & Desenvolvimento, temos a preocupação de diversificar o nosso portfólio para atender com qualidade os públicos mais exigentes”, ressalta Paulino.

Novas embalagens

Outra novidade da Copacol são as novas embalagens da linha de temperados, formada pelos produtos Sobrecoxa, Frango à Passarinho, Filezinho Sassami, Meio da Asa, Coxinha da Asa e Petisco.

Segundo o superintendente Comercial as mudanças permitem que a empresa ofereça aos consumidores, uma comunicação visual atrativa, agora com sugestões de consumo, e com fácil identificação dos itens resfriados ou congelados.