18/01/2018

Promoção Me Leva Copacol Supermercados realiza sorteios em Formosa e Goioerê

Promoção Me Leva Copacol Supermercados realiza sorteios em Formosa e Goioerê

A série dos sorteios da promoção Me Leva Copacol Supermercados teve sequência nesta quinta-feira dia 18, na loja de Formosa do Oeste.

O sorteio foi realizado no período da manhã e teve como ganhadora, Rofina Fites Cruz, que com apenas um cupom depositado na urna foi a contemplada com a viagem para Porto de Galinhas, litoral nordestino, com tudo pago pelo Copacol Supermercados e com direito em levar três acompanhantes.

Os sorteios além da presença de auditores da Cooperativa, gerentes e colaboradores das lojas, clientes que se encontram nas lojas no momento, também são acompanhados pelos membros do Conselho de Administração da Copacol e pela imprensa local.

A ganhadora da viagem, Rofina Fites Cruz, que não estava presente no momento do sorteio, ficou sabendo que foi a sorteada pela neta que na ocasião estava no trabalho.

A ganhadora se mostrou muito emocionada com a notícia e disse que vai compartilhar a viagem com a família. “Já vou começar a arrumar as malas. O cupom premiado foi preenchido em meu nome a pedido do netinho. Com a idade que tenho nunca viajei de avião e muito menos ido à praia”, relata.

Já no período da tarde, às 17 horas foi realizado sorteio na loja de Goioerê. A viagem saiu para, Rogério da Silva Santos. Ele disse que ficou surpreso quando recebeu a notícia por telefone qeu era o ganhador da viagem do Copacol Supermercados.

“Estou muito feliz, muito surpreso, uma vez que nunca tive a oportunidade de ser contemplado em qualquer tipo de sorteio, agora ganhar uma viagem para Porto de Galinhas, que um lugar que tenho um sonho de conhecer, é fantástico isso, é uma benção”, diz o ganhador.

Nesta sexta-feira, será realizado o último sorteio da série na loja do Copacol Supermercados de Jesuítas às 17 horas.