12/01/2018

Promoção Me Leva Copacol Supermercados termina neste sábado

Promoção Me Leva Copacol Supermercados termina neste sábado

Lançada no início do mês de outubro em todas as lojas da rede do Copacol Supermercados, a promoção Me Leva Copacol Supermercados, termina amanhã, sábado dia 13. Conforme consta no regulamento, após esta data não será mais permitido colocar cupons nas urnas.

Haverá sorteio nas lojas de Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa do Oeste e Goioerê, porém os cupons depositados em urnas da loja de Jotaesse serão anexados aos cupons da loja de Cafelândia.

Ao comprar em uma das lojas da rede com valor acima de R$ 50,00, o cliente tem direito a um cupom, que deverá ser inteiramente preenchido e depositado nas urnas que estão expostas em todas a lojas.

Será sorteado em cada loja uma viagem com direito a três acompanhantes. A promoção já se encaminha para a reta final, por isso não perca esta chance de viajar para o litoral nordestino com mais três pessoas de sua escolha.

O primeiro sorteio será realizado no Copacol Supermercados de Nova Aurora na próxima quarta-feira dia 17, às 10 horas. Em Cafelândia, com os cupons de Jotaesse o sorteio será também no dia 17, porém às 17 horas.

Na quinta-feira dia 18, o sorteio será em Formosa do Oeste às 10 horas e em Goioerê às 17 horas. Já em Jesuítas, o sorteio será no dia 19, às 17 horas.