28/12/2017

Promoção Me Leva Copacol Supermercados entra na reta final

Promoção Me Leva Copacol Supermercados entra na reta final

A promoção Me Leva Copacol Supermercados, lançada no mês de outubro em todas as lojas da rede, tem ganhado a cada dia a adesão de mais pessoas, em especial dos tradicionais clientes quem fazem suas compras do dia a dia no Copacol Supermercados.

Fim de ano, verão, período de férias, imagina suas férias no litoral do Nordeste Brasileiro, com tudo pago para você e mais três pessoas. Ao comprar em das lojas da rede acima de R$ 50,00, o cliente tem direito a um cupom, que deverá ser inteiramente preenchido e depositado nas urnas que estão expostas em todas a lojas. Os cupons depositados na loja de Jotaesse, serão anexados aos da loja de Cafelândia. Vale lembrar que será sorteado um cupom por loja.

São cinco pacotes de viagens para Porto de Galinhas, Pernambuco, com direito a transporte, hospedagem e alimentação pelo período de sete dias.

A promoção Me Leva Copacol, já se encaminha para a reta final, por isso não perca esta chance de viajar para o litoral nordestino com mais três pessoas de sua escolha.

O prazo final para depositar o cupom na urna é o dia 13 de janeiro de 2018. Corra e garanta o seu cupom.