28/12/2017

Copacol Supermercados entrega presente especial pela foto mais curtida

Copacol Supermercados entrega presente especial pela foto mais curtida

Angelica Helmann foi a ganhadora da foto mais curtida da campanha desenvolvida pelo Copacol Supermercados neste fim de ano, com intuito de interagir com os clientes e lembra-los da promoção Me Leva, a qual irá sortear cinco pacotes de viagem para Porto de Galinhas, Pernambuco com direito a quatro pessoas por pacote. Os cupons da loja de Jotaesse serão sorteados com os da loja de Cafelândia.

Para participar da campanha da foto mais curtida, os clientes tinham que fazer uma foto no painel exposto na loja, publicar na linha do tempo de forma pública com a #meleva copacolsupermercados. E foi justamente o que fez a ganhadora Angelica Helmann, que com a família aderiu à campanha, inclusive o filho com poucos meses de vida está na foto que foi a mais curtida entre as participantes.

“Quando soubemos da campanha eu e minha sogra resolvemos participar, mas por descontração entre família e não sabíamos que a mesma iria ganhar tamanha proporção. Quando percebemos ela estava entre as três mais curtidas, foi então que resolvemos aderir com mais intensidade a campanha convidando mais pessoas da família e amigos para curtir a nossa foto”, disse a ganhadora.

Segundo Angelica, a sua conta chegou a ser bloqueada pela rede social por um período de 24 horas, devido ao excesso de comentários e marcações em sua foto.

O Copacol Supermercados parabeniza a ganhadora Angélica e agradece a todos que participaram, e lembra também que estamos na reta final da promoção, então corra pra loja mais próxima, garanta seu cupom e aproveite. O prazo limite para entrega dos cupom nas urnas é 13/01/18, corre que ainda da tempo.