22/12/2017

Cooperativa lança botina com a marca Copacol

Cooperativa lança botina com a marca Copacol

Quem trabalha com agronegócio sabe a importância de ter um calçado que ofereça conforto e que acima de tudo seja resistente as atividades, afinal com sol ou chuva a lavoura e os animais precisam dos cuidados para que o cooperado possa continuar produzindo alimento para milhares de famílias em todo o mundo.

E pensando em proporcionar o conforto que os clientes tanto procuram, a Copacol lançou nesta semana sua marca exclusiva de botinas. Revestidas de couro e encontradas em três cores entre elas: nobuck, castor e café, com solado de borracha, as botinas são vendidas exclusivamente nas lojas do Copacol Supermercados.

“As botinas são fabricadas em Quedas do Iguaçú pela Fábrica Surek, mesma empresa que produz, os calçados da New Holland e Caterpillar, produtos similares aos vendidos com a marca Copacol. Hoje, são comercializadas botinas com a numeração entre 35 a 45. Nestemês de lançamento estamos com preço especial para que os nossos clientes possam comprovar a qualidade desta novidade que é vendida até o fim de janeiro por R$89,90 em até 3x no cartão sem juros”, enfatizou o gerente de operações do mercado, Carlos Roberto Bueno.