06/12/2017

Adote um amigo

Adote um amigo

Em parceria com a AMA (Associação dos Melhores Amigos) de Cafelândia, o Copacol Supermercados promoveu no último sábado, dia 2, uma ação para que os clientes pudessem conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela Associação do Município, bem como adotar um novo amigo.

A ação ficou conhecida como Pet Stop e chamou a atenção de todos que chegaram para fazer suas compras. Além de poder levar para casa um novo amigo, os clientes ainda contaram com ofertas especiais em produtos pet e brindes para quem comprasse presentes para agradar ainda mais seus bichinhos.

“Ao adotar você ajuda a reduzir o número de cães e gatos abandonados. Os animais de rua já passaram por muito sofrimento e tudo o que precisam é de um lar para que possam ser felizes de verdade”, mencionou o gerente dos Supermercados, Carlos Roberto Bueno.

Entre os animais disponíveis para adoção durante a campanha estavam: gatos e cães e para auxiliar os clientes que estavam adotando seus animais e ou que já tenham em casa seus amigos de estimação, o supervisor de vendas da Pedigree, Arios, o vendedor, Reynaldo e o coordenador, Luiz Carlos estiveram presentes durante a campanha para esclarecer dúvidas sobre os cuidados com seu pet, entre elas quais as melhores opções de ração para cada amigo.

Para quem não conseguiu participar da campanha de adoção no sábado e deseja adotar um pet, a AMA de Cafelândia recebe constantemente animais que estão à procura de carinho, procure a Associação e ofereça um lar para este novo amigo.