30/06/2017

Copacol Supermercados está com promoção em bicicletas

Copacol Supermercados está com promoção em bicicletas

Sempre com novidades e promoções especiais, a rede do Copacol Supermercados, esta semana está com uma linha de bicicletas da marca Colli a preços especiais e em condições facilitadas de pagamento. Você compra agora e só termina de pagar daqui a dez meses, ou seja,em dez vezes no cartão e o mais importante é que você não paga juros por isso.

Neste sábado dia 1° de julho é comemorado o dia do Cooperativismo, e a Copacol em parceria com a Cooperativa de Credito Sicredi promove o dia “C”, dia de cooperar, ocasião em que além da caminhada solidária será realizado uma pedalada e este é um bom motivo para você adquirir sua bike nova.

Ao mesmo tempo que você colabora com as ações do dia C, você aproveita também a promoção e sai pedalando por aí, pois pedalar é se exercitar e atividade física representa saúde.

De acordo com o gerente de Operações da rede do Copacol Supermercado, Carlos Roberto Bueno, a promoção de bikes está sendo bem aceita pelos consumidores, inclusive teve clientes que diante das boas condições de negócio que adquiriu duas bicicletas de uma só vez. “Isso mostra que com esta promoção estamos atendendo os anseios de nossos clientes e promover promoções como está já é uma prática comum em nossas lojas”, finaliza o gerente.