07/06/2017

Arraial do Copacol Supermercado

Arraial do Copacol Supermercado

Aproveitando o período junino e como forma de cultivar a tradição caipira, a rede do Copacol Supermercados promoveu no sábado dia 03, o seu arraial. Na ocasião os colaboradores das lojas vestiram trajes caipiras, enquanto foi servido aos clientes que passavam pelo interior das mesmas comidas típicas desta época do ano, como pipoca, bolo, amendoim, doces, enfim um variado cardápio com guloseimas que lembra os velhos costumes do povo caipira.

Tamanha foi a adesão dos consumidores, como dos colaboradores à festa, que em algumas lojas houve danças, animadas ao som de sanfona (gaita). Houve também apresentação da tradicional quadrilha, além das ofertas especiais, intitulada “Arraiá de ofertas do Copacol Supermercados”, o que também despertou a atenção dos consumidores.

De acordo com o gerente de Operações do Copacol Supermercados, Carlos Roberto Bueno, a inciativa é uma forma de preservar a tradição caipira e aliado a isso se busca promover o aquecimento nas vendas.

“É um período do ano em que as tradições caipiras são demonstradas através das festas juninas que acontecem em toda a região e o Copacol Supermercados por sua vez não poderia deixar passar em branco esta ocasião em promover e cultivar os velhos costumes de um povo”, relata Bueno.

Ele enaltece o trabalho das equipes em suas referidas lojas, que atuaram nas decorações e nos trajes usados e também os consumidores de forma geral que aderiram à ideia.