23/05/2016

Clientes conhecem processo de produção da Bovimais

Produtores de leite da região sudoeste do Estado, que utilizam a ração Bovimais, estiveram na sede da Copacol, em Cafelândia para entender sobre o processo de produção.

A ação foi realizada em parceria com o departamento de Nutrição Animal e o Distribuidor Gênesis Agronegócios, vendedor dos produtos Bovimais aos bovinocultores. Eles participaram de uma palestra com o nutricionista da Fábrica de Ração da Copacol, Vagner da Silva, que falou sobre produção e controle de qualidade das rações e matérias-primas da Cooperativa.

Os produtores também realizaram uma visita à fábrica, acompanhados do encarregado de produção João Zaparolli e do médico veterinário Eduardo Montana, onde puderam conhecer de perto todo o processo produtivo, de controles e estruturas.

A Bovimais, linha de Nutrição Animal da Copacol, além de ser garantia de qualidade aos produtores está aliada ao fator da alta competitividade, gerando maior rentabilidade aos seus clientes e parceiros.

SAC: 0800 0451313

De segunda a sexta-feira, das 8h
às 11h30 e das 13h30 às 17h30

R: Desembargador M. de Mello, 176
Cafelândia/PR - CEP: 85.415-000

Entre em contato

Canal de denúncia:

Este é um canal especifico para denunciar violações ao Código de Ética e Conduta, bem como de irregularidades internas e externas, de qualquer natureza relacionados é Copacol.

Acessar
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados