24/06/2016

Bovimais é destaque em concurso leiteiro

Bovimais é destaque em concurso leiteiro

A Bovimais Nutrição Animal conquistou os dois melhores lugares na 2ª edição do Território do Leite, realizada em São Jorge do Patrocínio. O evento foi realizado no mês de junho, onde diversos produtores puderam expor seus animais e apresentar o ganho de produção.

A reunião proporcionou a troca de experiências no campo e também teve o objetivo de incentivar a atividade na região. A linha de produtos foi utilizada na alimentação de duas das vacas holandesas, as quais conquistaram o primeiro e o segundo lugar da premiação confirmando a qualidade Bovimais.

O vencedor foi José Antonio Linhares Filho, que obteve uma média de produção diária de 41,293 quilos por dia. "Este animal estava seco, porém passou por uma adaptação na dieta durante 15 dias e com a alimentação adequada conquistou um aumento de produção importante", menciona a zootecnista da Copacol, Letícia dos Santos Guimarães.

A segunda colocação ficou com José Adão Galiotti de Freitas, que atingiu uma média de produção diária de 40,878 quilos por dia. "Antes da dieta para o torneio, este animal apresentava uma produção de aproximadamente 28 quilos por dia, e com a dieta obteve um resultado expressivo", relata Leticia.

Vale ressaltar que os produtos Bovimais são industrializados e buscam a excelência na atividade leiteira, que tem feito a diferença no dia a dia do produtor. Isso mostra o quanto a Copacol está atenta ao mercado leiteiro, buscando desenvolver produtos de alta qualidade e que atendam às necessidades do produtor.

Durante o evento também aconteceu o Julgamento de Conformação Racial, além, do concurso Delicias do Leite.

SAC: 0800 0451313

De segunda a sexta-feira, das 8h
às 11h30 e das 13h30 às 17h30

R: Desembargador M. de Mello, 176
Cafelândia/PR - CEP: 85.415-000

Entre em contato

Canal de denúncia:

Este é um canal especifico para denunciar violações ao Código de Ética e Conduta, bem como de irregularidades internas e externas, de qualquer natureza relacionados é Copacol.

Acessar
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados