01/05/2016

Copacol Supermercado oferece equipamentos para novos integrados

Copacol Supermercado oferece equipamentos para novos integrados

Fazer investimentos na propriedade rural exige planejamento e muita cautela para a tomada de decisões, garantindo a lucratividade da atividade. Um dos fatores que contribuem para os ótimos resultados dos investimentos é a tecnologia e os equipamentos utilizados na atividade.

Na produção de leite, por exemplo, o produtor precisa acompanhar as mudanças de mercado e investir em equipamentos modernos para garantir todos os processos de produção, desde o local para receber os animais até o armazenamento do leite.

E para isso, os produtores tem a sua disposição as melhores opções em equipamentos modernos e tecnológicos, que podem ser encontrados nas redes de lojas do Copacol Supermercados.

Este foi o caso do associado João Cezar Brustolin, que recentemente deu início a atividade de bovinocultura de leite. Ele construiu toda a estrutura adequada para abrigar 100 animais em sua propriedade e adquiriu todos os equipamentos necessários na Loja Veterinária do Copacol Supermercado de Cafelândia.

“Sempre trabalhei com a Copacol e quando preciso de qualquer coisa tenho o suporte que preciso. Na loja veterinária não é diferente, porque tive as melhores opções em equipamentos para investir nesta atividade leiteira”, contou João Cezar.

Entre os equipamentos adquiridos foram de ordenha, contenção, canzil, resfriador, silos, raspo e lamina de limpeza das instalações. Todos modernos e de alta qualidade para atender as necessidades dos produtores, que podem ser encontrados nas Lojas Veterinárias do Copacol Supermercados.

SAC: 0800 0451313

De segunda a sexta-feira, das 8h
às 11h30 e das 13h30 às 17h30

R: Desembargador M. de Mello, 176
Cafelândia/PR - CEP: 85.415-000

Entre em contato

Canal de denúncia:

Este é um canal especifico para denunciar violações ao Código de Ética e Conduta, bem como de irregularidades internas e externas, de qualquer natureza relacionados é Copacol.

Acessar
Copyright © 2020 - Todos os direitos reservados