Portal do Agronegócio

14/02/2024
Tilápia no Balde é novidade no Copacol Supermercados

Tilápia no Balde é novidade no Copacol Supermercados
Prática, acessível e muito saborosa: essa é a Tilápia no Balde, novidade das lojas do Copacol Supermercados. O novo produto é feito com o filé de tilápia Copacol, empanado em farinha milanesa especial e frito na gordura vegetal. São duas opções de tamanhos: de 250g e 400g, ideais para atender aquela reunião de família ou para quem prefere a porção individual.

A novidade está disponível nos Supermercados de Cafelândia, Nova Aurora, Jesuítas, Formosa do Oeste e Goioerê. “Essa é mais uma opção aos nossos consumidores que não abrem mão de um produto prático, com a qualidade e o sabor da nossa marca, e um custo acessível. Teremos unidades disponíveis durante toda a semana, de segunda a domingo, e quem quiser encomendar para a festa da família ou encontro com os amigos, também pode fazer em cada uma das lojas. Todos podem aproveitar”, comenta o gerente de Operações dos Supermercados, Márcio Jair Schmidt.

O novo produto é ainda uma ótima pedida para os consumidores que seguem a tradição católica cristã de não consumir carne vermelha no período da quaresma. “Esse é um produto especial aos nossos clientes, especialmente porque estará disponível somente nesse período de quaresma. Sabemos que o brasileiro tem a tradição de consumidor mais pescado nessa época do ano, então decidimos lançar essa novidade, aumentando o nosso portfólio de pescados disponíveis ao consumidor”, afirma o superintendente Comercial da Copacol, Valdemir Paulino dos Santos.

PREFERÊNCIA

Quem foi até o Supermercado Copacol de Cafelândia fazer suas compra do dia a dia e se deparou com o novo produto, foi a cooperada Geisieli Hinlsemann. “Fazendo minhas compras aqui vi esse produto que me chamou a atenção, até porque a tilápia é um peixe que a gente produz lá na propriedade, por isso sei da qualidade do produto que a gente ajuda a produzir. Estou levando duas embalagens porque tenho confiança e sei que a tilápia Copacol é especial”, disse a consumidora.