Portal do Agronegócio

19/01/2018
Conselho de Administração analisa resultados de 2017

Conselho de Administração analisa resultados de 2017
A primeira reunião do Conselho de Administração da Copacol do ano de 2018, está sendo realizada nesta sexta-feira dia 19, na sede da Cooperativa em Cafelândia.

Os membros do Conselho Administrativo estão analisando os balancetes e todas as ações da Cooperativa referentes ao exercício de 2017, bem como da Constel e das Centrais, Cotriguaçu, Frimesa e Untiá.

De acordo com o presidente, Valter Pitol, os números são praticamente os já apresentados na reunião conjunta, realizada em dezembro de 2017, mas uma análise mais profunda se faz necessário.

Os resultados dos anos anteriores e as perspectivas para 2018, serão apresentadas as lideranças do Comitês Educativos, nas reuniões que acontecem na próxima semana e também a todo o quadro social na AGO (Assembleia Geral Ordinária) que será realizada no dia 02 de fevereiro, na Aercol em Cafelândia.

CONSELHO FISCAL

Também nesta ocasião está acontecendo a reunião do Conselho Fiscal da Cooperativa. Os membros simultaneamente estão analisando as últimas ações desenvolvidas nos diversos setores da Copacol.