Portal do Agronegócio

17/01/2018
Me Leva Copacol Supermercados realiza os primeiros sorteios da promoção

Me Leva Copacol Supermercados realiza os primeiros sorteios da promoção
A promoção Me Leva Copacol Supermercados iniciada no mês de outubro de 2017, que vai levar cinco clientes para Porto de Galinhas, litoral do estado Pernambuco, além do ganhador mais três pessoas, com direito a sete dias com tudo pago pelo Copacol Supermercados, realizou nesta quarta-feira dia 17, o primeiro dos cinco sorteios.

Os sorteios começaram pela loja de Nova Aurora e teve como ganhador, o morador Roberto Carlos da Silva. Segundo ele o prêmio contempla toda a família, ou seja, a esposa e os dos filhos do casal. “A gente sempre preenche os cupons, mas não acredita que pode ser o contemplado. Graças a Deus desta vez deu certo que fomos contemplados e estou muito feliz com essa viagem.

O Copacol Supermercados sempre tem boas promoções e com mais essa promoção está oferecendo o lazer para a gente. Agradeço a Copacol por essa superpromoção e isso nos motiva a continuar sempre acreditando no Copacol Supermercados”, enaltece o premiado.

Se de manhã o Roberto Carlos da Silva foi o ganhador na loja de Nova Aurora, já no período da tarde foi a vez dos clientes das lojas de Cafelândia e Jotaesse participarem do sorteio, uma vez que os cupons de ambas as lojas foram anexados a mesma urna. A ganhadora foi a cliente, Iraci de Souza Araújo de Cafelândia, que inclusive fazia compras na hora do sorteio.

Ela diz é que um sonho realizado ganhar esse prêmio, ainda mais sendo uma viajem para o nordeste brasileiro. “Além do esposo e da filha, vou escolher outra pessoa especial para também me acompanhar nesta tão sonhada viagem”, relata a ganhadora.

Iraci enaltece a iniciativa do Copacol Supermercados por realizar uma campanha deste nível. “Sempre fiz minhas compras no Copacol Supermercados e isso me ajudou a ganhar esse prêmio”, destaca a ganhadora

Nesta quinta-feira dia 18, o sorteio será na loja de Formosa do Oeste, às 10 horas e em Goioerê às 17 horas.