Portal do Agronegócio

05/01/2018
Conselho Fiscal realizou primeira reunião do ano

Conselho Fiscal realizou primeira reunião do ano
Os conselheiros fiscais da Copacol estiveram reunidos na tarde desta sexta-feira, dia 05, para realizar a primeira reunião do ano e avaliar os trabalhos desenvolvidos durante o período.

Durante o dia, os membros se reuniram com o gerente técnico agrícola, Fernando Favero, que na oportunidade falou sobre a situação da safra de soja, o clima, as doenças e a expectativa dos produtores quanto a produtividade e a rentabilidade.

Além disso, participaram da reunião do Conselho o gerente nacional de vendas, Mauricio Deliberais, os auditores Nelson Alves e Moisés Machado, e o presidente da Copacol, Valter Pitol, que falou dos trabalhos do Conselho junto a cooperativa, fazendo uma análise geral dos processos, serviços, integrações e mercado.

O conselheiro Cezar Célio Cerneck, adiantou que estão finalizando os trabalhos do conselho atual, já que novos membros serão eleitos nas próximas reuniões dos comitês. Ele disse que ainda será realizada uma visita na nova filial de vendas, que vai ser inaugurada ainda este mês em São Paulo.

“Estamos encerrando a gestão do Conselho Fiscal de maneira positiva. Acreditamos que foi um ano bom e de recuperação, o que nos dá a confiança para os trabalhos deste ano”, finaliza Cezar.