Portal do Agronegócio

06/12/2017
Professores do Cooperjovem foram homenageados

Professores do Cooperjovem foram homenageados
Na noite desta terça-feira, dia 05, 118 professores participantes Cooperjovem celebraram mais um ano de conquistas e realizações. O programa é promovido pela Copacol em parceria com o Sescoop-Pr e os municípios da região e que envolveu mais de 562 alunos e 62 professores.

Como forma de agradecimento pelo comprometimento de todos nos projetos desenvolvidos nas escolas de Nova Aurora, Goioerê, Iracema e Formosa do Oeste, a Copacol por meio da Assessoria de Cooperativismo, promoveu um jantar de confraternização com todos os professores responsáveis pelas ações.

Em um momento especial, eles relembraram os encontros, palestras, capacitação, os trabalhos realizados junto aos alunos e principalmente, as conquistas obtidas ao longo do ano.

“O cooperativismo ficou mais uma vez evidente e fortalecido, porque vimos todo o esforço e dedicação que todos esses professores tiveram durante o desenvolvimento dos projetos. É neste espirito de celebração que finalizamos os trabalhos com muita alegria e a certeza de que estamos transformando a realidade de muitas crianças, preparando elas para um futuro muito melhor baseado na cooperação”, destacou a assessora de Cooperativismo da Copacol, Elizete Lunelli Dal Molin.

Na oportunidade, o presidente da Copacol, Valter Pitol, agradeceu todas as pessoas envolvidas nas ações do Cooperjovem e também parabenizou os professores pelo ótimo trabalho realizado nas escolas e na comunidade.

“Todos esses projetos são fundamentais para o crescimento e o desenvolvimento das crianças e por isso a Copacol busca cada vez mais promover ações que incentivam a cultura, a educação e o esporte em toda a região. Com certeza a participação desses profissionais foi essencial para a realização do Cooperjovem”, finaliza Pitol.