Portal do Agronegócio

04/12/2017
Capoeira: muito gingado na troca de corda em Jesuítas

Capoeira: muito gingado na troca de corda em Jesuítas
Uma noite de muita comemoração para 35 crianças e jovens que participam das aulas de Capoeira, desenvolvida por meio do Projeto CulturArte, de Jesuítas, através do Apoio Cultural, incentivado pela Copacol.

Com a participação dos pais, autoridades locais, representantes da Copacol e comunidade, o evento realizado na semana passada, marcou a superação de mais uma etapa dos jovens capoeiristas. Com uma belíssima apresentação, repleta de emoção e muito gingado, a cultura, o esporte e a cooperação ficaram evidentes mais uma vez.

A coordenadora dos projetos sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, destacou o talento de todos os alunos que se apresentaram e reforçou a parceria da Cooperativa com os municípios da região.

“É sempre uma alegria ver os excelentes resultados de todos os trabalhos realizados pelos municípios. Nestes momentos é que temos a certeza de estar contribuindo para transformar a realidade de centenas de crianças, afinal a Copacol se preocupa com o futuro das novas gerações e vai continuar apoiando os projetos sociais desenvolvidos em todas as áreas de atuação”, garante Gislaine.