Portal do Agronegócio

30/11/2017
Copacol Supermercados passa a atender aos domingos

Copacol Supermercados passa a atender aos domingos
"Prazer em Servir”, é um slogan criado pelo Copacol Supermercados como forma de prestar um atendimento diferenciado aos seus clientes. Outra ação desenvolvida recentemente que também evidencia bem esse slogan, foi a ampliação no horário de atendimento, que agora vai até às 20 horas, mas a grande novidade no momento é o atendimento aos domingos, que se inicia neste dia 03 de dezembro em todas as lojas da rede, das 8h às 13 horas, exceto para Jotaesse, que se restringe ao atendimento semanal.

Com o novo dia e horário de atendimento, o Copacol Supermercados vai oferecer um atendimento diferenciado, ou seja, terá à disposição dos seus clientes, produtos típicos de um dia de domingo, como ofertas em carne assada, frango assado, maionese, refrigerante e cerveja, além das já tradicionais ofertas de fim de semana.

A abertura das lojas aos domingos tem por finalidade melhorar o atendimento ao cliente que terá uma nova experiência de compras, podendo assim ter mais uma opção para o almoço de domingo.

Na loja de Cafelândia, além de ter a oportunidade de adquirir os produtos para a refeição de domingo já prontos, poderá também fazer as refeições no restaurante, que ficará aberto para atendimento das 11h às 12h30.

“Esta é uma forma de oferecer um atendimento diferenciado ao nosso cliente, dando a ele mais oportunidade de compras e entendemos que o domingo é um dia especial, onde se reúne a família, por isso, iremos oferecer a carne já preparada, bem como os acompanhamentos para o tradicional almoço de domingo”, diz Carlos Roberto Bueno, Gerente de Operações Supermercados.

Segundo ele, o objetivo é o foco no cliente, por isso a necessidade de se inovar, oferecendo aos mesmos mais comodidade, por que o Copacol Supermercados tem muito “Prazer em Servir”.