Portal do Agronegócio

25/11/2017
O esporte e a cooperação em evidência no município de Nova Aurora

O esporte e a cooperação em evidência no município de Nova Aurora
Na tarde desta sexta-feira, dia 24, mais de 460 crianças foram contempladas com os novos uniformes do Projeto Talentos em Ação, desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Nova Aurora em parceria com a Copacol.

Com o objetivo de fortalecer cada vez mais a educação, o esporte e a cooperação em toda a sua área de atuação, a Copacol incentiva e apoia todas as ações que visam a cidadania, o bem-estar, o crescimento pessoal, a criatividade e as potencialidades de crianças e jovens.

A coordenadora dos projetos sociais da Copacol, Gislaine Pontes Fernandes, acompanhou a entrega dos uniformes e destacou a alegria das crianças durante a entrega.

“Cada entrega que realizamos é sempre uma alegria, um sentimento de realização enorme. Nos vemos o quanto isso significa para eles através da festa que fazem quando recebem isso, além é claro de sentir o carinho que essas crianças têm por todos esses profissionais que os acompanham no projeto”, destacou Gislaine.

A coordenadora também falou sobre a participação da Copacol no município de Nova Aurora, por meio dos projetos Proerd, Escola no Campo, Cooperjovem, Apoio Cultural e o Busão da Imaginação, envolvendo centenas de crianças e jovens, além de incentivar a participação das famílias nas ações desenvolvidas.

“Sempre foi uma das prioridades da Copacol oferecer oportunidades de crescimento para todos que dependem dela. De forma direta e indireta incentivamos as ações dos municípios para que possam formar cidadãos de bem e que irão construir um futuro ainda melhor para nós e as próximas gerações”, garantiu Gislaine.