Portal do Agronegócio

24/11/2017
Conselho Fiscal analisa balancetes e relatórios da Cooperativa

Conselho Fiscal analisa balancetes e relatórios da Cooperativa
Os membros que compõem o Conselho Fiscal da Copacol, se reuniram nesta sexta-feira dia 24, na sede da Cooperativa em Cafelândia para analisar os balancetes do exercício do mês anterior.

O encontro faz parte do cronograma de reuniões que acontecem todo mês para análise das ações desenvolvidas no dia a dia na Cooperativa.

Na ocasião o Conselho Fiscal, além de analisar o balancete do mês anterior, também verificou in-loco os relatórios das supervisões.

Os Conselheiros Fiscais se reuniram com a gerência do Departamento de Gestão de Pessoas com o objetivo de se atualizar sobre as ações do setor, bem como com responsáveis pela rede de lojas do Superemrcado Copacol para avaliar atividades desenvolvidas na área e também com a diretoria executiva.

De acordo com o coordenador, Cezar Celio Cerneck, foi um dia de trabalho bastante produtivo, no qual o Conselho Fiscal, teve a oportunidade de acompanhar através dos balancetes e relatórios, a forma com que estão sendo conduzidos os trabalhos na Cooperativa, uma vez que é tarefa dos Conselheiros Fiscais fazer a análise dessas ações.

“A competência com que são conduzidos os trabalhos, tanto pela Diretoria Executiva, como pelos Superintendentes, Gerentes e Supervisores, facilita o nosso trabalho, até porque os relatórios são transparentes e emitidos com muita clareza dos investimentos que são realizados na Copacol”, enaltece o coordenador.