Portal do Agronegócio

24/11/2017
Supervisores participam de treinamento nas UPLs

Supervisores participam de treinamento nas UPLs
A busca pela excelência em todos os processos de produção animal é constante. Por isso, a Copacol realizou nesta semana, mais um treinamento direcionado aos seus colaboradores responsáveis pelas UPL’s (Unidade de Produção de Leitões).

Os supervisores e líderes das três unidades da Cooperativa receberam orientações quanto aos protocolos vacinais, a atenção de exigida em cada fase de produção, os manejos adequados em cada processo, focados sempre na qualidade e desempenho dos animais.

A veterinária sanitarista das UPLs, Ana Paula Bandeira, enalteceu a participação dos colaboradores que procuram novas informações e acompanham as inovações de seus setores, contribuindo cada vez mais para as melhorias e crescimento da atividade da suinocultura.

“Estamos em constante mudanças e precisamos acompanhar as novidades que nos auxiliam cada vez mais para obter melhores resultados na produção da carne suína, principalmente a qualidade do produto que chega ao consumidor, afinal precisamos da excelência em todos os nossos processos”, garantiu Ana Paula.

Novos treinamentos serão realizados nos próximos dias direcionados a diversos setores da integração de suínos da Copacol.