Portal do Agronegócio

21/11/2017
Colaboradores buscam melhorias no atendimento aos cooperados

Colaboradores buscam melhorias no atendimento aos cooperados
Com foco no atendimento ao cooperado, a Copacol deu início hoje, dia 21, a 1ª palestra de Relacionamento com Cooperado. No período da manhã o encontro reuniu aproximadamente 50 colaboradores de diversos setores que tenham contato indireto com os clientes da Copacol e que durante 2 horas puderam entender melhor quais as principais necessidades durante o contato entre o associado e o colaborador.
Ao todo 700 colaboradores devem participar desta palestra até o fim do 1º semestre de 2018, que tem como tema o Cooperativismo, assunto abordado pela assessora de cooperativismo, Elizete Lunelli Dal Molin e o Relacionamento contexto desdobrado pela instrutora, Nair Onofre.
Já no período da tarde outro grupo de 20 colaboradores estiveram presentes no Centro de Treinamentos da sede da Copacol, em Cafelândia, para também entender um pouco mais sobre este tema. No entanto este público por ter um contato direto com os cooperados passaram por um treinamento mais específico e tiveram quatro horas de curso com os mesmos temas que foram minuciosamente trabalhados.
“Ao todo 200 colaboradores devem participar deste curso que tem uma durabilidade maior. Enquanto isso, existe ainda dois outros programas já em andamento que são o de equipe de atendimento e equipe técnica. Esses grupos contam com 150 colaboradores que são divididos em cinco turmas e que ao decorrer dos próximos dez meses terão encontros mensais para trabalharem assuntos voltados a essa melhoria no campo com os cooperados”, explica a assistente de gestão de pessoas, que acompanha os programas, as palestras e cursos, Adriana Antunes.