Portal do Agronegócio

16/11/2017
Presidente da Copacol, Valter Pitol, fecha série de palestras da Acicaf 2017

Presidente da Copacol, Valter Pitol, fecha série de palestras da Acicaf  2017
Foi realizada na noite desta terça-feira, dia 11, com a participação de aproximadamente 250 pessoas, o fechamento do 2º Ciclo de Palestras promovido pela Acicaf (Associação Empresarial de Cafelândia).

Para fechar em grande estilo o ciclo de 2017, a palestra final foi realizada pelo presidente da Copacol Valter Pitol, com o tema “O Potencial da Agroindústria para Fortalecimento do Comércio”, ressaltando as oportunidades geradas pela Cooperativa em benefício do desenvolvimento de Cafelândia e das empresas do município.

“Por meio do nosso Propósito Estratégico Copacol 4x4, vamos aumentar o faturamento da Cooperativa para R$ 4 bilhões até 2018, gerando oportunidades para toda a região, seja na prestação de serviços, ou no atendimento por parte do comércio para os nossos associados e colaboradores. O nosso conselho é que os empresários não tenham medo de investir conforme a sua realidade sem cometer loucuras, que as oportunidades serão grandes com o planejamento de expansão da Copacol nos próximos anos”, aconselha o presidente Pitol.

Para o presidente da Acicaf Ademir Bussolaro, o Ciclo de Palestras foi realizado com intuito de manter os associados em constante aperfeiçoamento e ligados, nas mudanças que afetam diretamente o mundo dos negócios e o desenvolvimento do município e das empresas.

“Foi com muita honra que recebemos na casa do empresário, o nosso convidado, o senhor Valter Pitol, que gentilmente aceitou o convite dessa entidade para abrilhantar ainda mais o nosso 2º Ciclo de Palestras, repassando para o público um pouco da sua experiência como o principal empreendedor da nossa região, para apresentar a importância da agroindústria na agregação de valor para o fortalecimento do nosso comércio”, destacou o presidente Ademir, agradecendo a participação de todos neste grande evento de encerramento.

Após a palestra, foram realizados sorteios de brindes para a plateia e homenagens para os ex-presidentes da Acicaf.