Portal do Agronegócio

20/09/2017
Semana Agropecuária na Loja de Jesuítas

Semana Agropecuária na Loja de Jesuítas
Começou nesta segunda-feira dia 18 e segue até a próxima sexta-feira dia 23, a Semana Agropecuária na loja Agropecuária do Copacol Supermercado de Jesuítas, com diversas ofertas especiais e condições facilitadas de pagamento.

A Semana Agropecuária é uma ação desenvolvida em todas as lojas da rede, onde se destina uma semana especificada em uma determinada loja, para que os produtores rurais possam adquirir produtos com preços especiais. Esta semana os produtores, bem como todos os clientes que são atendidos na Loja Agropecuária de Jesuítas são contemplados com muitas facilidades para compra.

São diversos produtos e utensílios que são utilizados no dia a dia no campo à disposição dos produtores rurais, por isso faça uma visita e confira as novidades preparadas para melhor atender os clientes.


Loja Agropecuária de Nova Aurora estará presente na festa dos 50 anos do município

A loja Agropecuária do Copacol Supermercados de Nova Aurora estará presente na festa que vai marcar os 50 anos do município. As comemorações se iniciam nesta quinta-feira dia 21 e prosseguem até domingo dia 24.

Durante as festividades, a loja Agropecuária estará com uma barraca com diversas opções de negócios que irão oportunizar aos visitantes e em especial aos produtores rurais que passarem pelo recinto da festa, vários produtos com preços especiais, além de uma sessão repleta de flores para venda.

Passe em nosso estande e confira as opções e preços diferenciados que preparamos para este período de festa. Além disso você ainda pode concorrer a brindes e descontos especiais. Aproveite.