Portal do Agronegócio

18/08/2017
Iraquianos visitam plantas da Copacol e Unitá e reafirmam parceria

Iraquianos visitam plantas da Copacol e Unitá e reafirmam parceria
Recentemente um grupo composto por quatro auditores Iraquianos, parceiros da Copacol na exportação de produtos à base de frango promoveram uma auditoria em alguns setores das Cooperativa Copacol e Unitá, como Comercial, Qualidade e Produção.

O objetivo da visita foi verificar toda documentação de ambas as plantas e certificar que os controles utilizados satisfazem o protocolo de segurança alimentar do Iraque. Além disso foi verificado o processo produtivo, qualidade do produto e embalagem e método de abate Halal.

Para o gerente de Vendas Mercado Externo, Genézio Clemente Junior, a auditoria foi realizada com sucesso. “Ao final da auditoria recebemos o feedback positivo de que ambas as plantas possuem um excelente nível de serviço, qualidade e produção; obtivemos a aprovação para continuar vendendo nesse mercado, enaltece o gerente comercial.

“O Iraque é um dos maiores destinos na nossa pauta de exportação e essa certificação vai nos permitir continuar fazendo com que a Marca Copacol seja destaque e líder nesse mercado”, destaca Junior.