Portal do Agronegócio

10/08/2017
Copacol iniciou a 5ª turma do PDL Feminino

Copacol iniciou a 5ª turma do PDL Feminino
Um grupo de 28 mulheres deu início na tarde de ontem, dia 09, a mais um Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina (PDLF), promovido pela Copacol em parceria com o Sescoop (Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo).

Esta é a 5ª turma do PDL que terá o objetivo de desenvolver projetos junto as suas comunidades, superando os desafios de planejamento, de organização, de relacionamento e também aprender a lidar com possíveis situações de conflitos em grupos e nos locais onde estão inseridas.

Para a integrantes do Grupo Feminino de Jesuítas, Rosimar Bernardo Velozo Donega, a expectativa é grande. “Acredito que este programa será muito positivo para todas nós, porque vai nos ajudar a desenvolver o autoconhecimento e o cooperativismo, contribuindo para crescer com a Copacol e todos a nossa volta”, destaca.

O programa terá a duração de 18 meses, com encontros mensais e atividades com temas diferenciados. Ao todo, mais de 140 mulheres dos Grupos Femininos da Copacol já participaram do PDLF.
SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h
Copacol - Apaixonados por sabor