Portal do Agronegócio

09/08/2017
Projeto Jovens Talentos Copacol vai atender mais de 600 crianças

Projeto Jovens Talentos Copacol vai atender mais de 600 crianças
Com o Propósito Estratégico 4×4 que visa incentivar o esporte, cultura e educação, a Cooperativa deu mais um passo para disseminar o cooperativismo e dar a oportunidade de mais crianças se desenvolverem através de parcerias firmadas com os municípios da área de atuação.

Na tarde de ontem, dia 08, foram entregues os uniformes oficiais do Projeto Jovens Talento Copacol, que vai atender mais de 600 crianças do município de Cafelândia. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes Severino C. Pasquali e reuniu representantes do poder público, da secretaria de esportes, de educação e da Copacol.

Crianças e jovens que fazem parte das escolinhas da Secretaria de Esportes e os alunos da escola Teotônio Vilela, receberam os kits com tênis, camisetas, shorts e agasalho, para serem usados durantes as atividades esportivas promovidas pelo município.

“Sabemos que são poucas pessoas e empresas que se preocupam com questões sociais de seus municípios e a neste ano tivemos esta grande oportunidade de fazer essa parceria com a Copacol, que investe cada vez mais em projetos como este. Temos a certeza que vai render bons frutos para o nosso município”, enalteceu o secretário de esportes de Cafelândia, Renaldo Preis, o Pinheirão.

Para o vice-presidente da Copacol, James Fernando de Morais, destacou todos os projetos desenvolvidos junto aos municípios. “Estamos cada vez mais preocupados com as novas gerações, porque eles irão construir o futuro que tanto queremos. Tanto o Apoio Cultural como os demais projetos contribuem diretamente para o desenvolvimento destas crianças e jovens”, garantiu Fernando.
SAC: 0800 451313
De segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 18h
Copacol - Apaixonados por sabor