Portal do Agronegócio

26/06/2017
Jovens participam de festa junina

Jovens participam de festa junina
Um delegado arretado, um padre apressado e benzedor, uma noiva nada normal e um noivo fugitivo, moças prendadas e rapazes querendo casamento. Uma verdadeira festa junina com direito a casamento caipira fora do tradicional, quentão, cachorro quente, bolo de chocolate, guloseimas e muita diversão.

A noite de sábado, dia 24, foi especial para mais de 60 jovens da Cooperativa, que se reuniu na Aercol para comemorar as festividades do mês de junho. Além disso, o principal objetivo do arraiá foi promover a integração entre os jovens.

Para a jovem Edivania Ferrari, que interpretou a noiva no casamento caipira, disse que esses momentos de confraternização são importantes para que os jovens se conheçam, troquem experiências vivenciais e fortaleçam o cooperativismo.

“Nós nos divertimos muito nesses encontros, conhece outros jovens e suas histórias, mas também aprendemos sobre a nossa importância para o cooperativismo e seu fortalecimento”, comenta Edivania.

Agenda
O próximo evento para os jovens será o Jovemcoop, dias 26 e 27 de julho, Dia Esportivo, no dia 26 de agosto, Tarde da Integração, dia 29 de setembro e Visita ao CPA (Centro de Pesquisa Agrícola), no dia 27 de outubro.