Portal do Agronegócio

24/05/2017
Atividade da Piscicultura é pauta da revista Feed&food

Atividade da Piscicultura é pauta da revista Feed&food
Conhecida mundialmente, a Copacol tem sido pauta dos principais meios de comunicação do Brasil. A busca por informações relacionadas as atividades da Cooperativa são intensas e ontem, dia 23, uma das principais revistas do Brasil no ramo do agronegócio, a Feed&food, esteve em Cafelândia para conhecer melhor a atividade da Piscicultura desenvolvida na Copacol.

O jornalista, João Paulo Monteiro representante da revista e responsável por conduzir as entrevistas destacou a organização da atividade e a positividade desta diversificação para região. “Estou vislumbrado com a estrutura que a Copacol tem em suas atividades, percebo que em todas elas existe um cuidado especial e uma credibilidade muito grande com seus associados. Percebo que a piscicultura veio para somar ainda mais a tudo de positivo que a Copacol desenvolve”, comenta ele.

Entre os entrevistados para esta matéria voltada as perspectivas da piscicultura estão o gerente de integrações de peixes da Copacol, Nestor José Braun e os integrados Aquilino Viel e Névio Foscarini. Durante a entrevista os associados destacaram a importancia da Copacol na produtividade e na renda da família. "Nós nos sentimos parte da história da Copacol. Sou associado há mais de 30 anos com a produção de grãos e deste tempo 27 anos também com a avicultura. A piscicultura ainda é uma novidade para nós, mas com os resultados obtidos nas demais atividades não temos dúvidas de que será um ótimo empreendimento. Nossa família é grata a Copacol por tudo o que colhemos ao longo dos anos", finaliza Aquilino.