Portal do Agronegócio

20/04/2017
Conselho de Administração analisa ações da Cooperativa

Conselho de Administração analisa ações da Cooperativa
Os membros que compõem o Conselho de Administração da Copacol, se reuniram nesta quinta-feira, dia 20, na sede da Cooperativa para analisar as ações que foram desenvolvidas nos últimos dias.

No programa de rádio Estação Copacol desta quinta-feira, o diretor presidente, Valter Pitol, falou sobre as ações abordadas, uma vez que as mesmas são de interesse da Cooperativa e dos associados.

Segundo o presidente, entre os assuntos que são de responsabilidade dos diretores, estava na pauta, a análise dos relatórios, balancete do mês de março e do primeiro trimestre, bem como a situação das centrais Frimesa, Unitá e Cotriguaçu.

Ainda durante o encontro foi discutido e definido o cronograma para inscrição, liberação e aprovação de novos aviários para os produtores, visando a ampliação de abate na Unitá, com previsão aumentar o volume de abate a partir do final de 2018.

“É importante este encontro para que nós como diretores possamos tomar conhecimento da situação e dos trabalhos, mas também tomarmos as melhores decisões que atendem da melhor maneira possível as expectativas do cooperado e ao mesmo tempo as necessidades da Cooperativa”, explica Pitol.