Portal do Agronegócio

20/04/2017
Copacol Supermercado lança projeto de integração com a comunidade

Copacol Supermercado lança projeto de integração com a comunidade
Com uma proposta diferenciada, o Copacol Supermercado colocou em prática nesta quarta-feira, 19, projeto de integração com a comunidade, que busca à aproximação das pessoas através de uma atividade física.

A primeira ação de integração aconteceu na loja de Goioerê, que contou com a participação de cerca de 50 pessoas que se exercitaram com acompanhamento de um profissional de educação física da própria comunidade, que prestou seus serviços de forma voluntária. A maioria dos participantes são da terceira idade, mas a ação é aberta a toda à comunidade.

De acordo com o gerente geral da rede do Copacol Supermercados, Carlos Roberto Bueno, a ideia é fazer com que haja um momento de integração e descontração entre as pessoas e por se tratar da primeira, pode se dizer que houve uma grande participação, que contou também com a presença de colaboradores da loja.

Segundo ele, a proposta é levar está ação às demais lojas da rede, e que as atividades possam ser realizadas duas vezes por semana, assim mais pessoas possam se interagirem através das atividades físicas.

“Após as atividades foi servido um café da manhã. As ações deverão acontecer antes da abertura das lojas, e assim os colaboradores também poderão participar”, explica Bueno.