Portal do Agronegócio

26/08/2014
Mulheres do PDL de Cafelândia inauguram “Espaço Gourmet”

Mulheres do PDL de Cafelândia inauguram “Espaço Gourmet”
O Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina encerra mais uma turma no mês de novembro, porém os projetos desenvolvidos pelas participantes já começaram a ser apresentados.

As mulheres de Cafelândia tinham como projeto a reforma da cozinha do salão comunitário do bairro Benjamim Antônio Motter e fizeram a inauguração no final da tarde de ontem (25), do lugar que leva o nome “Espaço Gourmet Santa Rita de Cássia”.

Para Rosilene Hinselmann, foi uma grande experiência participar do PDL.

“A gente pode crescer como pessoa, como mãe, como líder, fizemos amizades e aprendemos muito. A Copacol está de parabéns por realizar programas como esse para as mulheres que estão cada vez mais presentes na Cooperativa, hoje nós nos sentimos parte da empresa, parte desta grande família”, comentou.

Carmen Meurer também destacou a importância do programa para ela.

“Estava um pouco indecisa em participar, mas depois eu vi como foi bom e importante para mim. Com os cursos, reuniões, as mulheres acabam ficando mais por dentro do que acontece na Cooperativa, sem contar que elas acabam mostrando sua força e capacidade para desenvolver projetos como esse. Se tiver novos cursos com certeza vou querer participar”, explicou.